Mas alguém acreditará nisto? Se algum de vós contribuiu activamente para este estado de coisas, que se acuse, que eu quero tentar perceber o "fenómeno".
Arrisco uma explicação: "contaram-me" (hehehe) que se tentarmos ripar da net qualquer música do menino Sardet o Windows entra automaticamente em "Safe/Repair Mode". Assim, aos fans do cantor coimbrinha só resta ir à loja comprar o CD original... daí estar em primeiro lugar das vendas!
Por mim, ouvir tal coisa só se me pagarem bem e em cash!
Ass: O Maquinista destruidor dos fenómenos peri-musicais da terra...
a minha questão continua de pé: quem é o público do "coimbrinha" Sardet? É que, por exemplo, os Il Divo ou os 4taste são "raças" abomináveis, mas conheço-lhes bem o público alvo. No caso do Sardet, é um quebra-cabeças. As músicas são terríveis, mas também não são novas. Tudo bem que o circo montado (e, concerteza, pago) à volta deste "Acústico" pode ajudar a perceber alguma coisa. Quanto ao que dizes sobre as dificuldades de retirar o disco da net... mas alguém que ouve aquilo sabe usar um e-mule, um shareaza ou um bit torrent ou um soulseek - isto já é o preconceito a falar?!! Abraço.
A minha ideia do bloqueio do Windows na presença de semelhante indivíduo tinha a ver com um ficheiro de "filtro de mínimo gosto aceitável" que não permite ripar músicas do fulano...
Ora, muito bem. Agora percebi (como o outro, digo: «eu às vezes prechepito-me»)! Considerando a qualidade da obra, acho que logo que pões aquilo no media player, o computador fecha a sessão, põe a placa com os dizeres "Trespassa-se" e auto-formata o disco...