4 feedbacks:

Sãozinha a 11 de Novembro de 2008 às 01:44
Toda a gente sabe que o George era um génio...ele e o Brian May, mas sem o doutoramento. Não sabia deste fait-divers (ler isto como o outro...).
M.A. a 13 de Novembro de 2008 às 07:50
Ainda que o George fosse apenas um génio menor (os verdadeiros eram os "outros" dois), parece-me uma heresia compará-lo com o Brian May...
Olavo Lüpia a 13 de Novembro de 2008 às 12:39
Não esperava isso de ti, M.A... Não considero o George um génio menor, apenas menos profícuo (basta ouvir algumas das coisas que têm a chancela dele: Taxman, Love You To e I Want To Tell You do "Revolver" ou o Within You Without You do "Sgt. Pepper's...").

Já o Brian May é mais o guitar hero de serviço - coisa que nem de perto nem de longe era o Harrison. No entanto, em termos de composição, não é propriamente "uma máquina"...
M.A. a 16 de Novembro de 2008 às 21:59
Um génio, mesmo menor, é sempre um génio!
A bem da verdade, posso estar a ser um bocado injusto para com o George, talvez o autor do melhor álbum a solo de um Beatle ("All Things Must Pass").E digo talvez porque o "Plastic Ono Band" é um concorrente à altura. Mas, é claro que aquilo que escreveu para os fab 4 é incomparável em quantidade/qualidade com a "produção" do John e do Paul.

Quanto ao Brian May, sob pena de ferir susceptibilidades, prefiro ficar por aqui... :)

Abraço!