5 feedbacks:

Anónimo a 25 de Setembro de 2006 às 16:34
Pois. Trata-se de uma "salada" composta por duas referências absolutas do meu "cancioneiro": o Senhor Bowie, que é SÓ o concerto que me falta ver antes de me reformar dessa vida, os Arcade Fire que tanto gozo me deram no ano passado, ouvidos tantas e tantas vezes...
A propósito, segue o relato possível (http://omaquinista.blogspot.com/2005/08/entretanto-norte.html) de Agosto de 2005 da passagem dos senhores pela margem (só não me lembro se esquerda se direita...) do Rio Coura, numa belíssima noite de fim de férias!
Ass: O Maquinista
Anónimo a 25 de Setembro de 2006 às 16:52
Já agora: para quando uma referência por aqui aos fesquíssimos Cansei de Ser Sexy (CSS para os cansados amigos)?
Ass: Maquinista
Anónimo a 26 de Setembro de 2006 às 12:38
a princesa quer estas músicas no seu e-mail!
já!

ass.preta
Olavo Lüpia a 26 de Setembro de 2006 às 13:31
Maquinista:
Eu não vi esse concerto e ainda hoje acordo a meio da noite com os meus próprios berros, os olhos a escorrer e uma tristez, um rasgo de alma... porque não vi esse concerto. Malditos trabalhos que não permitem férias.
Quanto aos CSS, segue as "cenas dos próximos episódios"!
Um viril abraço.

Preta:
Esse convite declarado à pirataria, ainda que comovente, porque honestíssimo, é desnecessário. Oh clica no nome das músicas, que estão sublinhadas, pequenina. Sei que é preciso um pouco de paciência e uma boa ligação à net, porque o sistema não é o ideal... mas é o possível. Sorry.
Se tiveres problemas com o dáuneloude, diz, ok?
Um repenicado beijo.
Anónimo a 29 de Setembro de 2006 às 17:16
Por falar em Paredes de Coura, eis uma treila que conta um pouquinho do que se passou por lá nos idos de Agosto de 2005:
http://www.youtube.com/watch?v=scOBM48bZ0A

Come on Alec, you can do it!!!
Ass: O Maquinista